Pokémon Platinum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um rpg pokémon para quem que diversão!(adms sempre online)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémons da fábrica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakubi
Admin
Kakubi


Número de Mensagens : 40
Idade : 25
Exp :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Pokémons da fábrica Empty
MensagemAssunto: Pokémons da fábrica   Pokémons da fábrica Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 10:18 pm

Aqui você pode capturar pokémon tipo eletrico e metal
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonplatinum.forumeiros.com
Nomekop
Treinador pokémon
Treinador pokémon
Nomekop


Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Exp :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue7 / 1007 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue150 / 100150 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009

Pokémons da fábrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons da fábrica   Pokémons da fábrica Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 2:10 pm

Estava Andando Numa Fabrica De Chocolate Abandonada Com meu Charmander E Magby Iluminando Tudo ate que aparece um gastly e um elekid


Charmander = Explosao De Fogo No Elekid
Eu
Magby = magby Lança Chamas No Meio Da Explosao De Fogo


Gastly = Desaparece E Usa Raio De Comfusao Em Magby
Eles
Elekid = Leva Um Forte Golpe No Corpo E N Conssegue Fazer NEm Uma Faisca De Eletricidade


Charmander = Akabe Com Elekid Com Uma Exlosao De fogo
Eu
Magby = Leva Raio E Usa Lança Chamas


Narrador = Magby Estava Confuso E Akabou Atacando Charmander Que levou Uma Queimadura Media Nas Costas


Gastrly = Atake De Força Em Magby


Charmander E magby Juntos = Desviem E Um De Cada Lado Soltem Seu Melhor Lança Chamas Em Gastly


Eu Vai 2 Pokebolas



Yeas Conssigui dois pokemons Basketball




[ OBS Capturei Fantasma Aki Pq N Tem Onde Capturar ]
Ir para o topo Ir para baixo
Ash ketchum
Treinador pokémon
Treinador pokémon



Número de Mensagens : 2
Exp :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2009

Pokémons da fábrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons da fábrica   Pokémons da fábrica Icon_minitime1Sáb Abr 18, 2009 10:05 pm

Ash estava andando quando ve um Gastly.
-Vá Charmander,Mega soco.
Gastly como estava destraido é atingido.
-Chama furacão.
Gastly fica inconciente.
-Pokebola vaaaai
Tu Tu Tuuu
-Legal esse Gastly é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
flygon123
Treinador pokémon
Treinador pokémon



Número de Mensagens : 14
Exp :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokémons da fábrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémons da fábrica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2012

Pokémons da fábrica Empty
MensagemAssunto: minha caçada   Pokémons da fábrica Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 7:51 pm

Eu:nossa charmander quantos pokémons eu quero vários mas é melhor pegar só uns 3 pichus e 3 elekids
Charmander:charmander
Eu:vamos pegá-los pode acertar um pichu
E eu pego os pokémons desejados os treino no simulador eles ficam da evoluçã que eu pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémons da fábrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons da fábrica   Pokémons da fábrica Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons da fábrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemons aquaticos
» Pokemons normais
» Pokemons de gelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Platinum :: Lugares Pokémon :: Fábrica-
Ir para: