Pokémon Platinum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um rpg pokémon para quem que diversão!(adms sempre online)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokemos da caverna

Ir para baixo 
+2
glalie
Kakubi
6 participantes
AutorMensagem
Kakubi
Admin
Kakubi


Número de Mensagens : 40
Idade : 25
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Pokemos da caverna   Pokemos da caverna Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 10:16 pm

Aqui se pode capturar pokemons do tipo pedra e escuridão(dark)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonplatinum.forumeiros.com
glalie
Treinador pokémon
Treinador pokémon
glalie


Número de Mensagens : 20
Localização : Cidade De Pallet
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue799 / 100799 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Capturando larvitar   Pokemos da caverna Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 9:40 pm

Estava andando pela caverna quando me deparo com um larvitar bebê
ele estava lutando com um aron ele usou bola das trevas e depois usou ataque rápido!
o aron cai e eu aproveito que larvitar está cansado e aron desmaiado para captura-los
Eu:pokebolas vão!
tim,tim,tim,tim,tim,TAM!!!
Eu:ai,ai,ai,isso foi fácil!
OBS:capturei aron e larvitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketthum
Treinador pokémon
Treinador pokémon



Número de Mensagens : 4
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemos da caverna   Pokemos da caverna Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 9:56 pm

na caverna encontro um umbreon
charmander vai use lança chamas
umbreon e acertado e revida com investida
charmander agilidade
umbreon desmaia
pokebola vai
1.
2.
3.
isso esse absol e meu!
Pokemos da caverna Aafe7c10
Ir para o topo Ir para baixo
Kakubi
Admin
Kakubi


Número de Mensagens : 40
Idade : 25
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Caverna pokémon   Pokemos da caverna Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 10:49 pm

cara ñ posso te dar esse pokémon é um evoluído e melhore suas narrações
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonplatinum.forumeiros.com
senhor poke
Treinador pokémon
Treinador pokémon
senhor poke


Número de Mensagens : 16
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemos da caverna   Pokemos da caverna Icon_minitime1Qui Jan 22, 2009 7:26 pm

eu estava adando quando avistei uma carvena bem na entrada da carvena tinha um evee...
eu:vai pichu !!!!!!!!!!!!!!
evee usa a investida
eu:pichu vai usa a invasiva depois shok do trovao
evee tambem usa a invasiva depois a bola das treva e acerta em chei o meu pichu e ele cai desmaiado
eu:pichu vc luto bem volte
eu:agora vai bulbarsaur começe com chicote de pinha
acerta em cheio no evee ,evee ataca com investida
acerta em chei no bulbarsaur
eu:bulbarsaur contrataque com folha navalha
e evee cai desmaiado
eu:pokebola vai
1
2
3
pom
eu:eba capiturei um evee
Ir para o topo Ir para baixo
Kakubi
Admin
Kakubi


Número de Mensagens : 40
Idade : 25
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemos da caverna   Pokemos da caverna Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 1:47 pm

Senhor poke vou te dar esse pokémon mas o eevee é tipo normal! e ñ dark!!!nem pedra
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonplatinum.forumeiros.com
senhor poke
Treinador pokémon
Treinador pokémon
senhor poke


Número de Mensagens : 16
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemos da caverna   Pokemos da caverna Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 6:47 pm

desculpa foi que eu me emguanei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nomekop
Treinador pokémon
Treinador pokémon
Nomekop


Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue7 / 1007 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue150 / 100150 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Captura   Pokemos da caverna Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 6:16 pm

Estava andando por ai quando meu Gastly saiu da pokebola e foi direto para uma caverna [ ele qria escuridao] entao eu fui com ele para a caverna logo de kara apareceu o maior onix que eu ja vi na minha vida

Eu = Vai Golduck Raio Psyquico

Onix = Leva Um Forte Golpe e depois usa Cauda De Ferro

Eu = Golduck Teletransporte e use Raio Solar

Onix = Tenta Encarar E Usa Tambem O Raio Solar

Eu = Golduck Use Teletransporte E atake O Onix Pelas Costas

Eu = Yes Capturei O Meu Onix





[ Com Uma POkebola E N Espace Boll +D ]
Ir para o topo Ir para baixo
Nomekop
Treinador pokémon
Treinador pokémon
Nomekop


Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue7 / 1007 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue150 / 100150 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Captura   Pokemos da caverna Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 6:28 pm

Onix Preciso Treinar Voce Para A Batalha De Hoje Quero te Ensinar Todos Os Seus MOvimentos E Depois Voce vai lutar contra o Steelix que tem por ai


Onix Estavendo A Pedra Da Sua Frente ?
Concentre toda Sua Força Na Sua Bocae tente puxar a energia do sol assim voce usara o Raio Solar

Consigui Parabens Tome Um POuco de comida POkemon


Vai Golduck

Quando eu falar Jah voce usa o jato d'agua

Onix Quando Eu Dizer Evasiva Voce Tenta Desviar

Jah Evasiva

[ NIsso Forao 3 Horas Treinando A Evasiva Ate Que Fikamos PRofissionais Em Fugir ^^ ]


Golduck Levante Alguma Pedra Dura E Coloke NA Frente DO Onix

Obrigado Golduck Volte

Onix COncentre Toda Sua Força NA Sua Calda E Depois De Uma Caldada NA PEdra [ Mais 2 Horas ]


Conssiguiu Onix Agora Vamos Treinar Sua Bola De Pedra Que E Seu Utimo MOvimento Para aprender

Pede Sua Calda E Passe Nas Pedras FAzendo Uma Pedra E Depois A Arremece No Gastly [ para treinar o escudo fantasma ]

Vai Gastly

Onix Bola De PEdra

Gastly Escudo Fantasma

[ Nisso Passamos O Resto Do Dia ]

Parabens Onix Conssiguiu Aprender Todos Seus Movimentos Volte Onix Volte Gastly
Ir para o topo Ir para baixo
flygon123
Treinador pokémon
Treinador pokémon



Número de Mensagens : 14
Exp :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Nível do treinador :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Vitórias :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Derrotas :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Dinheiro :
Pokemos da caverna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemos da caverna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2012

Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Um tropeço de ouro   Pokemos da caverna Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 3:25 pm

Eu fui para uma caverna e tropeçei me deparei logo com a equipe rocket roubando todos os pokémons de pedra e dark só não encontraram umbreom que sorte eu mando charmander dar um lança cahamas que os nocauteia e aos pokémon também eu os capturo e saio do local onde um de meus eevees evoluem para flareon ao ver uma rara pedra do fogo no local
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemos da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemos da caverna   Pokemos da caverna Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemos da caverna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Platinum :: Lugares Pokémon :: Caverna-
Ir para: